quinta-feira, 20 de maio de 2010

Philco estampará a camisa do Atlético novamente. Agora sim!


Do site oficial do CAP:

"A Philco volta a ser a patrocinadora master do Clube Atlético Paranaense. A marca já estará estampada no uniforme do CAP, no jogo deste domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. 

A Philco, em função do histórico de sucesso nesse mesmo tipo de empreendimento com o CAP e por acreditar em um retorno crescente e promissor de mídia proporcionado pela elite do futebol brasileiro, voltará a estampar a camisa do Clube. O acordo de estenderá por todo o Campeonato Brasileiro de 2010 e incluirá também espaços diferenciados de publicidade dentro do conceito exclusivo de setorização da Arena e do CT do Caju. Além de ações de hospitalidade e relacionamento para os clientes do novo patrocinador."

Mais um objetivo alcançado, agora é focar no futebol.

Os valores da negociação, como de costume, não foram divulgados. Sendo assim, acredito que tenha sido um acordo parecido com o firmado no ano passado. E novamente o contrato foi apenas para o campeonato Brasileiro, comprovando que o campeonato Paranaense não vale (literalmente) nada, como todos já sabem.

E falando agora do jogo de domingo, no Mineirão, contra o Galo Mineiro, o árbitro foi sorteado. Será... tchan tchan tchan tchaaaan... Salvio Espinola, árbitro da FIFA (o que não quer dizer porcaria nenhum). Salvio, ano passado, apitou três partidas do Furacão no campeonato Brasileiro, contra Cruzeiro (fora), Grêmio (casa) e Goiás (casa).

Contra o Cruzeiro ele errou ao expulsar Bruno Costa ainda no primeiro tempo. Depois deixou de expulsar Kléber, que deu cotovelada em Márcio Azevedo (Kléber foi expulsou depois). E pra completar confirmou impedimento absurdo dado pelo bandeirinha quando Márcio Azevedo saia na cara do goleiro. Mesmo assim o Furacão venceu por 2 a 0 em excelente atuação de Marcinho.


Contra o Grêmio, 0 a 0. Salvio, em dois lances seguidos, deixou de expulsar Tcheco, que deu um tesoura em Alex Mineiro, e deixou de expulsar Léo, num carrinho frontal pra cima de Wallyson.


E contra o Goiás, não marcou um pênalti em Rodrigo Tiuí. O Furacão venceu por 2 a 0.


Então, preparem-se, fortes emoções no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário