quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mais um indício de que Washington pode estar chegando

Da ESPN Brasil:

"O atacante Washington está fora da lista dos jogadores relacionados para a partida diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América. O atleta voltou a demonstrar a sua insatisfação depois da derrota para o Botafogo, no domingo. O técnico Ricardo Gomes alegou que o jogador precisa ser 'recondicionado'.

"Ele viveu uma série de fatos negativos, e vamos agora recondicioná-lo em todos os sentidos. Ele não está conseguindo render bem e aí explode. Vamos recuperá-lo primeiro. Agora, ficará na base da conversa e do treinamento", explicou o técnico.

Ricardo Gomes garantiu, entretanto, que já conversou com o jogador e ele entendeu a situação. "Ele queria ir para o jogo, mas aceitou. Conversamos ontem e hoje, e está tudo bem", avisou.
No jogo de ida entre as duas equipes, o São Paulo bateu o Cruzeiro por 2 a 0 no Mineirão. O time paulista pode até perder por um gol de diferença para se classificar para as semifinais."

Podem ser indícios de que Washington está chegando, só falta a diretoria resolver investir alto em jogadores. Quando dizem que o mercado está inflacionado, concordo. Pagar 200 mil reais para um atacante como Washington realmente é um absurdo. Mas todos os outros times pagam, então temos que pagar, ou vamos cair. O jeito é ter competência para pagar quantias como essa para jogadores que façam a diferença.

Também não acho que o Coração Valente seria a solução para todos os nossos problemas, mas com certeza, somado a contratação de Branquinho e de outros dois reforços de mesmo nível, faria com que o Furacão disputasse no mínimo uma vaga para a Libertadores.

Atualização (14h11min): Amanhã, dia 20 de maio, vai ser o "dia D" para a vinda ou não de Washington para o rubro-negro. É o que diz o site da ESPN Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário