terça-feira, 11 de maio de 2010

A incoerência de Dunga

A justificativa para não convocação de Ganso foi a tal da coerência.

Já que o garoto, mesmo sendo "um jogador excepcional", como o próprio Dunga disse, não tem experiência alguma na seleção principal, não pode ser convocado diretamente para a Copa. Esse foi o argumento principal utilizado pelo técnico da seleção.

Bom, se esse é o argumento, então vários meias estão na frente de Paulo Henrique Ganso nessa disputa por uma vaguinha pra Copa. Diego, que já teve seus bons momentos na seleção e nos clubes é um deles. Ronaldinho Gaúcho é outro, já que tem muita experiência na seleção e já provou que, com vontade, faz chover em campo. Alex, ex-Internacional, também já foi convocado, e foi bem nas duas apresentações. E Carlos Eduardo, que está na lista dos "estamos torcendo por uma contusão", também já foi convocado e jogou bem, sendo até elogiado por Dunga.

Mas então porque PH Ganso está na super lista de espera? Todas as desculpas de coerência e serviços prestados a CBF... quer dizer... seleção não valem para essa lista?

Isso é incoerência! Com os argumentos usados para deixar Ganso e Neymar de fora, Dunga não poderia ter colocado nenhum deles entre os 30.

Mas enfim, alguém acreditou nesse papo de coerência vindo de alguém subordinado de Ricardo Teixeira? Por favor né!

Ps.: hoje o outro anão, Zangado, se juntou a Dunga na coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário