segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coração Valente voltando?

Da Furacao.com:

"O presidente Marcos Malucelli admitiu que o clube tem interesse no atacante Washington, que já atuou no Rubro-Negro e está no São Paulo. Porém, Malucelli disse que o salário do jogador estaria fora da realidade do que o Atlético pode pagar. As informações são do programa CBN Esporte edição da tarde.

O Coração Valente, que perdeu espaço no tricolor paulista com a contratação do meia-atacante Fernandão, confessou estar desmotivado. "Claro que a gente sempre quer jogar. Ainda mais eu, que daqui a pouco estou parando. Dá uma desmotivada e até prejudica o desempenho", afirmou o jogador ao site do Estadão.

O técnico são paulino, Ricardo Gomes, admitiu na semana passada que existe a possibilidade de liberar o atacante. "Dificilmente poderíamos abrir mão dele, mas é um jogador que vale uma conversa para ver se quer continuar aqui, ter uma posição definida".

Washington foi titular nas duas partidas do São Paulo no Campeonato Brasileiro - no empate com o Flamengo e na derrota para o Botafogo - porque o técnico utilizou time misto. Já contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela Taça Libertadores, ele ficou no banco de reservas. O mesmo deve acontecer no jogo de volta, no Morumbi, na próxima quarta-feira.
"

Washington, mesmo em má fase, pode ser um baita reforço pro Atlético. Seria mais uma opção de ataque, principalmente com as constantes lesões de Alex Mineiro e Bruno Mineiro. Vamos torcer!

Veja um dos jogos mais memoráveis do Furacão, na Arena, com a participação de Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário