sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bruno Mineiro vetado!



"O atacante Bruno Mineiro é desfalque para a partida deste domingo diante do Guarani. O jogador, que foi liberado pelo Departamento Médico atleticano na terça-feira, fará trabalhos específicos para aprimorar a condição física.

Com isso, o técnico Leandro Niehues deve formar o ataque do Rubro-Negro para encarar o time de Campinas com Alex Mineiro e Marcelo.

O jogo entre o Furacão e o time de Campinas acontece às 18h30 deste domingo, na Arena da Baixada, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Rubro-Negro perdeu para o Corinthians por 2 a 1, no estádio do Pacaembu. Já o Guarani venceu o Goiás por 1 a 0, no estádio Brinco de Ouro da Princesa."



Além de Bruno Mineiro, o Atlético não terá Neto, pela expulsão justa contra o Corinthians, e Paulo Baier, pela expulsão absurda na mesma partida. Desta forma o técnico Leandro Nehues deve fazer três mudanças na equipe que jogou no Pacaembu. Assim o time vai de: João Carlos; Rhodolfo, Leandro e Bruno Costa (Valencia); Wagner Diniz, Chico, Alan Bahia, Netinho e Márcio Azevedo; Marcelo e Alex Mineiro.


Com a entrada de João Carlos no lugar de Neto acredito que não perdemos muito, afinal João Carlos mostrou a mesma qualidade de Neto na base.


Já com Netinho no lugar de Baier, a perda é gigantesca, não pela entrada de Netinho, mas sim pela ausência do nosso  craque. Aliás, pra mim Netinho deve ser titular, ao lado de Baier, com Valencia como único volante, pelo menos enquanto Branquinho não estréia.


E a outra mudança, com Alex Mineiro no lugar de Javier Toledo, faz sentido, já que o Argentino não tem rendido bem. E também acho que devemos dar as últimas chances pra Alex retomar seu futebol de sempre. Já Javier, acho que pode ser uma boa opção de elenco pro Brasileiro. Jogador forte, brigador, tem raça e gosta de dar assistências, típico jogador que pode decidir alguns jogos pro Atlético, principalmente fora de casa.




Mas enfim. O jeito é torcer, porque domingo a "Baier-dependência" provavelmente vai reaparecer, e temos que ter calma e empurrar o time até o final. Lembrem-se que, principalmente sem Baier no time, 1 a 0 é goleada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário